Esqueci minha senha
Webmail
 
 

UNIDAS Informa

 
21 de novembro de 2017 - nº 1.073


      UNIDAS tem audiência no Ministério do Planejamento

          UNIDAS apresentará sugestão de alteração para portaria do Ministério do Planejamento

O presidente da UNIDAS, Aderval Paulo Filho, esteve na manhã de terça-feira passada, dia 14, no Ministério do  para sugerir alteração em artigo da Portaria nº 01, de 09.03.2017, da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho no Serviço Público. Além dele, estiveram presentes os diretores Anderson Mendes (Integração) e Leonardo Trench (Treinamento e Desenvolvimento), os membros do conselho deliberativo Aníbal de Oliveira Valença (presidente), Luciana Rodriguez e Marcos Roberto Ribeiro e o consultor jurídico José Luiz Toro da Silva. Do Ministério, participaram Carmelinda Sousa, chefe da divisão de Benefícios e Auxílios do Servidor e Luis Guilherme de Souza Peçanha, coordenador geral de previdência e benefícios para o servidor.

A portaria definiu novas regras para a assistência à saúde do servidor do Poder Executivo Federal e traz um artigo com entendimento não muito claro a respeito do produto para os agregados.

A UNIDAS vai sugerir uma nova redação e o artigo deve ser modificado, após anuência do departamento jurídico do Ministério.

UNIDAS - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde




« Anterior