Esqueci minha senha
Webmail
 
 

Notícias

21/11/2017 - Metrus: Relacionamento entre o Instituto e o IMRea do HC

Metrus reforça parceria com o Instituto de Medicina Física e Reabilitação do HC

O Metrus recebeu na manhã da última terça-feira (14/11), a professora Linamara Rizzo Battistella, Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo e presidente do Conselho Diretor do Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IMRea HC/FMUSP), e a Dra. Margarida Miyazaki, diretora executiva do IMRea HC FMUSP e presidente do Comitê Gestor da Rede de Reabilitação Lucy Montoro.

O encontro teve o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Metrus e o IMRea, a fim de proporcionar aos beneficiários do Metrus Saúde o acesso aos melhores tratamentos de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras.

A reunião trouxe ideias e pontos de aperfeiçoamento na parceria, como a oferta de programas intensivos e específicos de reabilitação, em regime ambulatorial e de internação, o acesso a recursos terapêuticos e tecnológicos de ponta, além de ações integradas de prevenção de doenças e promoção da saúde.

Para Rubens Scaff, Diretor Presidente do Metrus, essa ações vêm ao encontro dos programas estratégicos do Metrus Saúde, “Estão alinhadas com nosso compromisso institucional de promover assistência à saúde com padrões elevados de qualidade e custos compatíveis. A parceria será de extrema importância para os beneficiários”. (Metrus/AssPreviSite)


« Anterior   Próxima »
Voltar